Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquise no Blogue:

Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Elimine peso e acabe com a diabetes tipo 2 com esta receita milagrosa



Infelizmente muitas pessoas dia após dias, apresentam um grande índice de açúcar no sangue, uma das consequências desse nível elevado de açúcar é a diabete, depois vem a obesidade e por fim inúmeros distúrbios de saúde.
O açúcar refinado é um “veneno branco”, pois ingerimos silenciosamente, visto que muitos alimentos e bebidas possuem açúcar e sem perceber vamos acumulando peso, quando nos damos conta, que é o caso de boa parte das pessoas, a diabete já se instalou.
O problema é que os costumes de alimentação precisam ser mudados, por exemplo, não podemos comer somente alimentos ricos em açúcar, temos que contrabalançar comendo alimentos ricos em fibras, proteínas, minerais, e assim por diante.
cravo_canela_emagrecer_diabetes
E se você quer mesmo emagrecer e exterminar a diabete, precisa consumir canela. Estudos demonstraram que a canela diminui os níveis de açúcar no sangue e aumenta a produção de insulina no organismo.
E uma pesquisa do Departamento Norte-Americano de Agricultura confirmou que a canela e o cravo funcionam como um estímulo para o pâncreas fabricar mais insulina além da sua capacidade normal, o que ajuda no controle do açúcar no sangue.
Em experimentos de laboratório, os pesquisadores mediram a atividade da insulina na presença de determinados alimentos. E o cravo e a canela, além do louro e açafrão-da-terra, triplicaram a produção de insulina.
O mais potente deles, segundo essa experiência, foi a canela. É por isso que esta receita é extremamente benéfica para diabéticos e para quem quer controlar os níveis de açúcar no sangue e perde peso de forma saudável.


Ingredientes

  • 2 litros de água
  • 2 pedaços de canela em pau de tamanho médio
  • 3 cravos-da-índia

Modo de preparo

  • Coloque todos os ingredientes na água e deixa descansar por oito horas.
  • Beba sempre que sentir sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário