Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquise no Blogue:

Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Se existe perfeição ela se traduz em uma palavra "Você"

Hoje ela me disse que acordou se sentindo muito bem, no mínimo sonhou comigo, brinquei e ela riu, realmente, que sorriso. Fomos dar uma volta, era impressionante a delicadeza de suas mãos ao segurar as minhas, incrível como me olhava e transmitia toda sua paz. A perfeição pode não existir, mas existem pessoas próximas a isso, e ela estava a dois passos dali. Dizem que a paixão nos cega, tudo bem, talvez seja um puta exagero falar todas essas coisas, mas a partir do momento que algo me completar irei valorizar, sempre lembrar de todas as qualidades, de cada ponto positivo, para que jamais perca a graça, e ela me fazia bem, era o que faltava, me completava.










Nenhum comentário:

Postar um comentário