Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquise no Blogue:

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Nosso candidato a Deputado estadual: Gabriel Tenan


Com a palavra o candidato:

Meu nome é Gabriel Tenan, sou advogado e trabalho na administração pública há 10 anos. Trabalhei em órgãos públicos e no Congresso Nacional em Brasília, onde tive acesso a elaboração de projetos de lei e aos trabalhos desempenhados pelos deputados. Após adquirir toda esta experiência, percebi que existem projetos de lei e medidas que podem prejudicar a igreja de Deus na terra. Diante disso, entendi que temos que nos colocar a frente na defesa dos nossos princípios cristãos; sim, aqueles princípios que desde pequeno aprendi nas Reuniões de Jovens e Menores que sempre frequentei, aqueles princípios que aprendi nos ensaios musicais que desde os 08 anos de idade participei, os princípios cristãos que aprendi nos cultos e nas gloriosas palavras que ouvi e ouço na casa de Deus. Deste modo, tive o desejo de me candidatar ao cargo de Deputado Estadual pelo Estado de São Paulo. Antes de tudo, fui buscar a palavra para que o Senhor me confirmasse quais Seus planos em minha vida. Foi aí que Deus confirmou, pela sua Santa palavra, que é da Sua vontade que eu vá em frente neste projeto. Após a confirmação de Deus, busquei a palavra várias vezes, pois não é fácil estar a frente de um projeto como este, em todas às vezes o Senhor confirmou Sua vontade. Assim, confirmado pela palavra de Deus, estou aqui, já candidato a Deputado Estadual pelo Partido Social Cristão, fazendo a vontade de Deus e pedindo a todos os nossos irmãos que me ajudem nesta empreitada, seja pelo voto que eu espero que depositem em mim, como também pelas orações, que peço a vocês. Deus abençoe a todos. Jaguariúna, 04 de junho de 2014. Caso queira saber mais informações 








Nenhum comentário:

Postar um comentário