Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquise no Blogue:

Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de maio de 2014

As 20 musicas que me inspiram

 A seguir uma coletânea com as melhores musicas, em minha opinião.

Humberto e Ronaldo - E deixe o tempo ver               
Jorge e Mateus - Se eu Chorar                  
Cristiano Araujo - Me Apego                     
Fred e Gustavo - Eu vou te amar
Eu te achei - Gusttavo Lima                
Eu e Você Nunca Mais – Nashville
Quando Você Vem Me Abraçar - Guilherme e Santiago
Edson & Hudson – Fala                        
Bruno e Marrone – Deixa       
Por um minuto - Bruno e Marrone
Gusttavo Lima - Fui Fiel
Jeito Carinhoso - Jads e Jadson
Victor e Leo - Amigo Apaixonado
Victor e Leo - O tempo não apaga
Guilherme & Santiago - Jogado Na Rua
Chamam Isso de Traição - João Neto e Frederico
Marcos & Belutti - Domingo de manhã
Luan Santana - Cê Topa
Jorge e Mateus - O que é que tem
Jorge e Mateus - Princesa

A melhor de todas é essa:











Nenhum comentário:

Postar um comentário