Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquise no Blogue:

Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de março de 2014

Salmos 91, Um pouquinho do poder de Deus



Salmos 91

1  Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
2  Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
3  Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
4  Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
5  Näo terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
6  Nem da peste que anda na escuridäo, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
7  Mil cairäo ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas näo chegará a ti.
8  Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
9  Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitaçäo.
10  Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
11  Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
12  Eles te sustentaräo nas suas mäos, para que näo tropeces com o teu pé em pedra.
13  Pisarás o leäo e a cobra; calcarás aos pés o filho do leäo e a serpente.
14  Porquanto täo encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pó-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
15  Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
16  Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário