Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquise no Blogue:

Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de março de 2014

Porta dos Fundos lançará quatro séries

O grupo de humor Porta dos Fundos lançará suas quatro séries neste ano. A primeira, marcada para abril, abordará a Aids. Copa do Mundo e eleições são outros dois temas escolhidos pelo grupo.
“Este é o ano das séries para nós”, disse Fábio Porchat. Cada episódio terá de 10 a 15 minutos e será postado aos sábados no site do grupo.
O enredo do primeiro lançamento, batizado de “Viral”, envolve um homem que descobre que tem o vírus HIV. “Ele e o melhor amigo vão contar para todas as mulheres com quem ele já transou que tem Aids”, afirma.
Segundo o humorista Gregório Duvivier, que também participou do painel, a ideia é transformar a internet na emissora do grupo. “No futuro, pensamos em testar outros gêneros, séries de drama, documentais sobre temas que nos interessam.” Segundo Porchat, no entanto, não há previsão para que as outras áreas comecem a ser exploradas.
O grupo descarta levar os vídeos a um canal de TV. “A pergunta é por que iríamos à TV? A gente tem o nosso público, a gente tem anunciante, a gente tem tudo”, afirmou.
Para 2015, o grupo pretende lançar seu primeiro filme. “Mas nós só vamos fazer quando tivermos uma boa ideia. Por enquanto não temos nada, só sabemos que queremos fazer”, afirma Porchat.
Público internacional
Porchat, Duvivier e Ian SBF, que também é sócio criador do Porta dos Fundos, falaram ainda sobre as metas de atingir o público internacional. “Ninguém sabe direito, mas o YouTube tem legendas. E nossos vídeos já têm legendas em inglês e espanhol”, disse SBF. Pretendem legendar os vídeos em francês e alemão.
“Já somos populares em Portugal. Lá, me reconhecem como Judith”, diz Porchat, em referência ao vídeo em que aparece como um integrante do Blue Man Group tentando cancelar sua linha de celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário