Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquise no Blogue:

Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Os 10 mandamentos dos perdedores

1. Mais vale um pássaro na mão do que dois voando,

2. Pau que nasce torto morre torto.

3. Eu nasci assim, vou viver assim, vou morrer assim..,

4. Deixa a vida me levar...

5. Curta a vida agora. Amanhã não existe.

6. Melhor pingar do que secar.

7. Acredite que só vence na vida quem se envolve em parada errada.

8. Acredite que só vence na vida quem abandona a família.

9. Não se arrependa por nada que tenha feito, mas somente pelo que tenha deixado de fazer.


10. Primeiro eu, segundo eu e terceiro eu de novo.

Siga a risca esses mandamentos e garanta uma vida com resultados MUITO abaixo de seu potencial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário