Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquise no Blogue:

Pesquisar este blog

domingo, 9 de junho de 2013

Errar é Humano


“Não vou fingir que não me importo mais, nem vou ficar gritando aos quatro cantos que já não sinto sua falta, porque caramba, eu sinto e muito. Só não vou deixar essa sua ausência me despedaçar e destruir meus sonhos, antes de você tudo era mais fácil, eu era só um corpo vazio em meio a tantos, e por mim tudo bem, o amor não era o mais importante, eu ate poderia viver bem sem ele, mas depois de você, o amor se tornou um combustível diário, e cada vez que não me enchia dele, me sufocava. Então só vou seguir a vida sabe, porque amar cansa, mentalmente, espiritualmente, emocionalmente e ate fisicamente. Não posso fingir que não sinto nada, quando transbordo sentimentos por você , se um dia perceber que sente o mesmo me procure, mas cuidado meu amor, sabe aquele ditado ”agora é tarde demais”? Reflita bem sobre ele, porque quanto mais o tempo passa, pior fica, portanto procure-me logo, não espere meu amor se desgastar, porque se um dia ele acabar, pode ate chamar o papa, mandar flores de todas as cores, recitar os mais belos poemas, cantar a mais doce das melodias, não importa o que faça, se não houver amor, é o fim, e pode culpar-se pelo resto da vida, porque perderá a única pessoa que enfrentaria o mundo inteiro, pra ficar ao seu lado.”
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário