Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquise no Blogue:

Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Personagens Street Fighter X Tekken: Julia Chang







Acompanhem a evolução de Julia Chang


Tekken 3

Quando bebê, Julia foi abandonada nas ruínas dos antigos povoamentos nativos americanos, quando Michelle a achou e a adotou para a tribo, cuidando dela com carinho materno. Julia cresceu e se tornou estudante de arqueologia nas ilhas da tribo de Michelle. Também treinou com Michelle e aprendeu seu estilo Chang Kempô para proteger a sua terra amada.
Quando Julia fez 18 anos, histórias de desaparecimentos repentinos de lutadores famosos de artes marciais pelo mundo inteiro começaram a ser divulgadas. A tribo sabia a causa, que estava incluída nas lendas da tribo: A lenda do deus da luta. As pessoas temeram que o pingente de Michelle, a chave do tesouro sagrado da tribo Nativo Americana, tivesse algo a ver com os desaparecimentos dos lutadores e o surgimento do deus da luta. Com a apreensão espalhada através da tribo, Michelle foi para o Japão perguntar a Heihachi Mishima o porquê dele ter procurado pelo pingente durante o segundo torneio, esperando descobrir a origem do poder do deus da luta.
Michelle não retornou. Julia suspeitou que Heihachi tivesse a ver tanto com o desaparecimento de sua mãe, quanto com o aparecimento do deus da luta e entrou no terceiro King of Iron Fist Tournament para descobrir toda a verdade.

Tekken 4

Julia já está cursando a faculdade de arqueologia. Um dia, descobriu que a sua vila estava sob risco de ser coberta pela areia do deserto devido à mudanças radicais no ecossistema da região. Querendo salvar sua tribo, Julia começou estudar sobre a restauração do ecossistema. Ela se uniu a um grupo de pesquisas genéticas avançadas conduzidas pelo professor T. com quem estudou o mecanismo biológico do reflorestamento. O patrocínio da pesquisa do professor T. veio quase inteiramente da G Corporation. Todos os dados do projeto foram armazenados em diversas estações de trabalho da G Corporation. Julia ficou engajada na pesquisa, esperando o dia em que o seu trabalho estivesse completo. Quando o projeto estivesse terminado, ela salvaria o seu lar.
Quando sua pesquisa estava quase acabada, a Mishima Zaibatsu atacou o centro de pesquisas da G Corporation e roubou todos os seus dados do projeto, chamado GENOCELL. Julia não sabia muita coisa sobre os demais projetos de pesquisa secretos da G Corporation, muito menos se importava com eles, mas tinha que recuperar os dados da Mishima Zaibatsu para salvar o seu lar de se transformar em um deserto. Ela procurou na rede informações a respeito da Mishima Zaibatsu e tudo ficou esclarecido quando viu uma página na web que anunciava o King of Iron Fist Tournament 4. Decidida, entrou no torneio para recuperar seu projeto.

Tekken 5

Julia continuou sua pesquisa sobre o rejuvenescimento da floresta. Decepcionada pela falha em recuperar os dados do reflorestamento durante o King of Iron Fist Tournament 4, Julia retorna para casa e recomeça a sua pesquisa, mas não consegue o mesmo êxito. Cada vez que o seu trabalho tem um resultado insatisfatório, ela lembra dos dados que não conseguiu recuperar.
Certo dia ela recebe uma carta escrita em uma língua estrangeira, onde se anunciava o King of Iron Fist Tournament 5. Tendo esperanças de que dessa vez conseguiria sua pesquisa de volta, Julia decide entrar no quinto campeonato. Julia chega as semi-finais, sendo uma das personagens mais fortes e bem preparadas do torneio, mas com o surgimento de Jinpachi parte da empresa sede das finais do torneio é destruida, em meio a confusão entre soldados, guardas e lutadores Julia invade o laboratorio e pega os dados da pesquisa.

Tekken 6

Julia conseguiu recuperar os dados da pesquisa sobre o rejuvenescimento da floresta, que poderia transformar o árido deserto de volta em sua forma original, uma grande floresta. Ao voltar a sua vila, no Arizona, foi cumprimentada pelo cacique de sua tribo e por uma velha que se dizia capaz de ouvir a voz do grande espírito. A velha tem uma premonição e diz a Julia que Bryan Fury estavam para entrar um grande combate, que traria a ressurreição de um demônio do inferno.
Duvidando da história, Julia entra para o King of Iron Fist Tournament 6, patrocinado novamente pela Mishima Zaibatsu, e descobre que a premonição é verdadeira, de forma que precisa evitar a todo custo que tal luta aconteça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário