Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquise no Blogue:

Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Dança Comigo - Rick e Renner (Clip Oficial)

"Dança Comigo" marca o retorno da dupla Rick e Renner aos palcos de shows. Vale a pena conferir também o show realizado na cidade de Santo Expedito.




Dança Comigo
(Valtinho Jota)

Tudo bem
Que surpresa te encontrar aqui
Tô na mesa 6, é logo ali
E tô sozinho
Se quiser, pode me acompanhar

Tô reparando
Seu cabelo tá bem diferente
Que saudade do tempo da gente
Me desculpa
É difícil demais não falar

Mas me diz como é que está
A sua vida agora
Me conta o que mudou
Depois que foi embora

Vai ser tipo um bate-bola
Fala tudo
Que depois eu abro o coração

Mas já foi falando logo
Ainda te quero
Se for questão de tempo
Olha, eu te espero

Fala sério
Esse encontro foi armado
Pelos anjos da paixão

Olha só a gente aqui
Foi todo mundo embora
E só restou a gente aqui
Porque você me olha
E não diz nada do que quer?
Ainda é minha mulher
Tem toda a liberdade pra falar

Olha só a gente aqui
Escuta a nossa música tocando
E a gente aqui
Amor, dança comigo
Como da primeira vez
Há dois anos e um mês
Foi exatamente aqui que eu aprendi
A te amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário