Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquise no Blogue:

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

A chave do meu coração

Lembro de todas as nove vezes que fui atrás de você, na primeira porque você deixou cair uma chave quando passou por mim e eu corri pra te entregar, nos conhecemos, na segunda apertei o passo pra poder te acompanhar no caminho de volta pra casa e fiz parecer coincidência, na terceira quando você ficou doente e eu fui te visitar, na quarta pra te entregar o convite do meu aniversário, na quinta pra brigar com você por você não ter comparecido ao meu aniversário, na sexta pra dizer que eu aceitava teu pedido de desculpa, na sétima pra te desejar boa sorte na entrevista de emprego, na oitava pra te parabenizar por ter conseguido o emprego, na nona fui preparada pra contar o que eu sentia mas já tinha outra pessoa no meu lugar, engraçado, de novo você deixou cair uma chave sem perceber, mas essa é do meu coração e essa nem eu juntei, só virei as costas e fui embora sabendo que não iria atrás de você pela décima vez.








Nenhum comentário:

Postar um comentário