Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquise no Blogue:

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Suspeito de matar mulher grávida é preso

O foragido da Justiça A.A.A., de 22 anos, suspeito de balear e matar a assistente administrativa Daniela Nogueira Oliveira, de 25, que estava grávida de nove meses, foi detido pela Polícia Militar nesta sexta-feira (11). O crime aconteceu na noite de terça-feira (8), no bairro Horto do Ipê, na região de Campo Limpo, zona sul da Capital. 

Assim que o crime aconteceu, a Polícia Civil foi ao local e coletou as primeiras informações sobre o caso. A equipe de investigação instaurou um inquérito policial e apreendeu imagens de câmeras de segurança de prédios localizados nas proximidades do latrocínio. 

As filmagens não mostravam a cena, mas exibiam o momento em que o assaltante passou correndo por uma testemunha com a arma na mão. No dia seguinte, a testemunha compareceu à delegacia. Ela foi levada ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) para a elaboração de um retrato-falado do suspeito.

Além disso, a testemunha teve acesso ao banco de fotos do Sistema Phoenix da Polícia Civil, mas não conseguiu identificar o criminoso. Ontem, o retrato falado e as imagens do circuito interno foram divulgados pela Polícia, logo começaram a chegar as primeiras informações do Disque-Denúncia (181).

A localização do suspeito

Com a ajuda de uma dessas denúncias, a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito, que já era procurado por roubo - ele cumpria pena em regime semi-aberto, mas não voltou à cadeia. O homem foi levado ao 37º Distrito Policial (Campo Limpo) e passou pelo reconhecimento da testemunha, que de acordo com o delegado Lawrence Luiz Fernandes Ribeiro, o identificou com 100% de certeza.

Outros suspeitos já haviam sido levados ao DP, mas foram liberados porque não foram identificados pela testemunha. A Polícia Civil pediu a prisão temporária de A.A.A. e aguarda a decisão da Justiça. As investigações prosseguem.

Relembre o caso

A assistente administrativa Daniela Nogueira Oliveira, de 25 anos, foi baleada na cabeça durante um assalto, por volta das 20h30 de terça-feira (8), na esquina da Rua Osíris de Camargo com a Professor Orlando Alvarenga Gadio, no bairro Horto do Ipê, região do Campo Limpo, zona sul da Capital.

A vítima foi abordada por dois homens armados quando se aproximava de seu carro, um Ford / Fiesta prata. A dupla tentou roubar sua bolsa, mas ela provavelmente reagiu e foi baleada na cabeça. Os criminosos fugiram.

A assistente, que estava grávida de nove meses, foi levada ao Pronto-Socorro do Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos. Ela ainda passou pelo parto e conseguiu dar a luz à criança.

O caso foi registrado como roubo no 89º Distrito Policial (Portal do Morumbi) e está sendo investigado pelo 37º DP (Campo Limpo), área dos fatos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário