Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquise no Blogue:

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Riquelme já é do Palmeiras

Segundo fontes ligadas ao time de parque antártica, já estaria tudo certo entre o clube e o meia Argentino.
Riquelme irá receber 420 mil reais de salário.
A oferta tem como base os números que César Sampaio colheu na reunião que fez com o jogador e seu representante, em Buenos Aires (ARG), no meio de dezembro. Riquelme ganhava cerca de R$ 365 mil mensais do Boca – o contrato está suspenso desde setembro.
O verdão pagará apenas os salários do jogador.
O meia está parado desde julho, quando ficou com o vice da Libertadores ao perder para o Corinthians. Ele já se negou à retornar à Bombonera, mesmo com a volta de Carlos Bianchi aos xeneizes.



Olha o que saiu no Lance

Marketing faz projeto para o meia

O departamento de marketing do Palmeiras tem buscado alternativas para viabilizar a contratação do meia Riquelme. Com os problemas financeiros, o Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) sugeriu que a diretoria de futebol buscasse alternativas para buscar o atleta.
– Estamos desenhando isso, ainda não tenho nada aprovado. Essa demanda foi a curto prazo, me passada há dois dias. Estamos trabalhando com uma margem a curto prazo até mesmo por causa da agilidade do mercado. Como tudo ainda depende da aprovação deles (COF e departamento de futebol), não posso dar detalhes sobre o projeto, mas estamos desenhando – afirmou o diretor de marketing, Rodrigo Geammal.
Uma das alternativas é buscar empresas interessadas em ajudar a trazer o meia para o Alviverde, até com o pagamento de parte dos salários. Recentemente, o São Paulo viabilizou a contratação do zagueiro Lúcio com a ajuda de uma concessionária de carros e da Visa. Resta saber, quem vai se interessar em associar a imagem ao argentino, que está com 34 anos e não joga desde julho.


A BUSCA POR RIQUELME:


Início
Em dezembro, começaram as conversas entre Palmeiras e Riquelme. Na segunda quinzena no mês, o negócio se intensificou. O Verdão até chegou a enviar emissários para conversar com o meia em Buenos Aires (ARG). O gerente de futebol, César Sampaio, era um deles. O principal empecilho era a vontade do técnico Carlos Bianchi em contar com o jogador no Boca Juniors.

Negativa e retomada
Após conversas com Carlos Bianchi e o presidente do Boca Juniors no fim do ano, Riquelme decide não voltar ao clube em janeiro. Assim, o contrato com os argentinos segue suspenso. Ciente da situação, a diretoria palmeirense volta a intensificar a procura. O meia é o escolhido para vestir a camisa 10 em 2013. Segundo Arnaldo Tirone, uma nova procura foi feita na última sexta.





Vejam gols de Riquelme pela Boca



Nenhum comentário:

Postar um comentário