Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquise no Blogue:

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Ayrton é apresentado no Palmeiras

Ayrton diz chegar ao ponto alto da carreira e avisa rivais: 'Terão de suar'


O ponto alto da carreira. É desta maneira que o lateral-direito Ayrton classificou sua chegada ao Palmeiras. Animado por disputar a Taça Libertadores da América pela primeira vez na sua vida, o reforço chegou mostrando otimismo e mandando um recado ao torcedor.

- Todo jogador sonha estar em um clube grande, disputar torneios como a Libertadores e vestir a camisa da seleção brasileira um dia. Eu não sou diferente e hoje estou aqui. Já deu para perceber que o grupo tem muita qualidade e posso garantir que, se todos jogarem como estão treinando, os adversários terão de suar muito para derrotar o Palmeiras - afirmou o jogador, que estava no Coritiba e assinou contrato com o Verdão por três temporadas.

Ayrton acertou contrato com seu novo clube em outubro do ano passado, antes de o Palmeiras ser rebaixado. O reforço diz que, mesmo com a queda consumada, em nenhum momento pensou em cancelar o acordo.

- De maneira nenhuma. Sou um homem de palavra. Tinha de honrar tudo que acertei. O Palmeiras é um time grande, luta por títulos e vai se reerguer. O que aconteceu no ano passado foi lamentável, mas é passado. Agora temos de pensar no que vem pela frente. Temos o Campeonato Paulista e a Taça Libertadores nesse começo de ano e vamos brigar - prometeu.

Uma das virtudes do novo defensor alviverde é a qualidade na bola parada. Com a saída de Marcos Assunção, ele se colocou à disposição para suprir a ausência do ex-capitão.

- O Assunção é, sem dúvida, um dos maiores batedores do futebol brasileiro. Por onde passei, sempre me destaquei na bola parada. Vou trabalhar bastante para manter a qualidade de quem estava aqui. Mas também faço gols com a bola rolando. O torcedor pode esperar um jogador que sempre dá o máximo, seja em treino ou em jogo - finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário