Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquise no Blogue:

Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Filmes que recomendo: Inicio ( vários filmes)




A partir de hoje estarei dando dicas de ótimos videos, iniciaremos com uma grande serie de trabalhos.





Super filme! Conta a história de um casal e como a estrada da vida pode ser esburacada... Acontecimentos inesperados do cotidiano, bons e ruins, não faltam nesta super produção!

"União o cordão de três dobras não se rompe facilmente. No casamento existe uma aliança, um elo, um compromisso, uma cumplicidade que envolve amor, companheirismo
, dedicação, prazer sexual, lealdade, honestidade, fidelidade, amizade, etc. São duas vidas que se fundem numa só. Uma só carne..."

Sinopse:
A estrada do amor verdadeiro sempre é esburacada. Pergunte ao Dave e à Clarice Johnson. Depois de muitos anos de casamento, a afeição de um pelo outro está sendo duramente testada pelas reviravoltas da vida. Um acidente de carro obriga a Clarice a suspender temporariamente as suas atividades, e o casal tem que lidar com tentações carnais, problemas financeiros e desafios emocionais que ameaçam o amor que
um sente pelo outro. Então, afinal, veem-se obrigados a avaliar se os votos de casamento que fizeram no altar podem ser facilmente quebrados neste filme emocionante baseado no romance de sucesso de T.D. Jakes.






















Filme Pequenos Milagres,

Várias pessoas sem ligação entre si estão em situações de extremo desespero quando algo inesperado acontece que irá mudar radicalmente o rumo das suas vidas. Caberá a cada um moldar o seu destino de modo a reencontrar a felicidade. Mas há destinos que só se alcançam depois de alterar o dos outros.





Sinopse: 
Um homem à beira do suicídio. Um garoto que busca o reencontro com a namorada que morreu. Uma garota que recebe sinais que a salvam da morte. Estes personagens vão se cruzar, no meio do deserto, e descobrir 





















1- Se você teve infância nos anos 80 e 90 , não pode perder, ficará maravilhado com o primeiro filme que reúne...TODOS os seus heróis...
2- Luta do Anderson Silva que nada a luta do século foi VAN DAMME X STALONE!
3- Cenas do Chuck Norris roubaram todas as atenções e os bordões foram impagáveis.... 
4- Não tava nem ai pra roteiro, enredo [não que tinha sido ruim,mas sempre vem um pra criticar]
5- Não ia me perdoar senão tivesse visto no cinema






Simplesmente Adorei esse filme , principalmente a cena final. Que nos mostra o quanto podemos alterar o futuro de uma pessoa que nasceu ´´pré-destinada´´ a ser má, se a pessoa realmente valer a pena porque não sera´ uma tarefa fácil!

Em 2072, quando a máfia deseja se livrar de alguém, eles enviam a pessoa de volta no tempo, época em que assassinos armados esperam para executar os alvos. Os especial
istas que eliminam os inimigos da máfia são os "Loopers". Entre os tantos assassinos está Joe (Joseph Gordon-Levitt), um sujeito que já entende as regras do jogo e faz muito bem seu trabalho. Acontece que agora a máfia quer fechar o ciclo (Loop) e como fazer isso? Eles enviam o Joe do futuro [Bruce] para o Joe do passado eliminar.






















Lendas da Paixão

Três irmãos, três destinos. Alfred (Aidan Quinn) o reservado, o caçula Samuel (Henry Thomas) o protegido, e o do meio, Tristan (Brad Pitt), aprendeu com os índios a ter um espírito aventureiro. Ao trazer de volta para o rancho do pai (Anthony Hopkins) uma bela jovem (Julia Ormond), Samuel inicia um conflito de paixões que pode terminar em tragédia para sua família. 

Brilhante 
atuação de Brad Piit ,Anthony Hopkins deu um show de interpretação!                                                 É um daqueles filmes que toda vez que você vê além de se apaixonar mais pelo filme você entende certas coisas que tinha deixado passar das outras vezes
































Sinopse - Para Sempre - A história que inspirou o filme

A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.
















_ Uma história verídica, um filme impactante que retrata como um vício(alcool - que muitos acham inofensivo) pode destruir uma familia e uma prova do que um Amor sincero pode suportar.
_ Em contrapartida o filme retrata o outro lado... Diante da recuperação de sua mulher o marido também precisa mudar muitos comportamentos. O papel que desempenhava na dinâmica familiar de sua vida conjugal e na cri

ação das duas filhas precisou ser revisto, de modo a acompanhar os progressos de Alice. Enquanto Michael não percebeu essa necessidade, sua postura, de certa forma, alimentava o vício dela e colocava em risco a relação deles.
_ É bom ressaltar que em uma família, seja com filhos ou não, todos são responsáveis pela dinâmica familiar. Então se há um viciado, o problema não é somente dele, é de todos os integrantes. Cabe a cada um perceber seu papel e assumir a responsabilidade nos relacionamentos. Todos somos co-responsáveis em uma família. Ao percebermos isso todos irão se envolver na resolução de problemas, sem definir vítimas nem culpados.

Sinopse:Alice é esposa de Michael e juntos eles têm duas filhas: Jessica e Casey. Alice Justino tem problemas com bebidas e quando nota que seu alcoolismo pode destruir o seu casamento, resolve se internar em uma clínica para tratamento especial. Filme que indicou uma das crianças para o Oscar de melhor atriz coadjuvante.






















 A Prova de Fogo

Você é casado? Então este filme é obrigatório para seu casamento, nunca vi um filme que retratasse tão bem uma relação a dois como este filme.

Você não é casado? Melhor ainda, veja o quanto antes e quando for casado saberá lidar melhor com a situação a dois.

Filme baseado em um livro e o próprio livro que aparece no filme também está à venda.

Você NUNCA se arrependerá de ver este filme!






















Patch Adams - O Amor É Contagioso

[ Você não pode morrer sem ver este filme!! ]

SINOPSE: Uma história Real, filme excepcional, hilário, tocante, dramático e inspirador. Patch Adams (Rob Willians) luta para mudar o modo como saúde trata as pessoas. Robin Williams está perfeito, este é um dos seus melhores desempenhos. Dirigido por Tom Shadyac, conta a história de um estudante de medicina det
erminado a interagir com o paciente, proporcionando alívio emocional e espiritual. Um médico muito pouco ortodoxo, sua filosofia é tratar o paciente e não apenas a doença, nesse sentido, usa o humor para dar mais possibilidade de cura aos pacientes. Ele acredita que "O riso é o melhor remédio". O mais emocionante de tudo é que, este filme, foi baseado em uma história real, o doutor Hunter (Patch) Adams está nesse momento, construindo o Gesundheit Institute, em West Virginia, EUA, que reunirá artistas, estudantes de medicina, profissionais da saúde, pais e educadores para elaborar idéias positivas para o sistema de saúde.

FALA:"Se você tratar uma doença, você ganha ou você perde. Se você tratar uma pessoa, eu garanto, você vai ganhar, não importa o resultado...."










Nenhum comentário:

Postar um comentário