Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquise no Blogue:

Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Gummy - o ursinho verde

Gummy é o ursinho mais famoso da internet, a partir de hoje estaremos trazendo para você leitor do inocente´s os melhores videos desse nosso sensacional amiguinho.
Espero que gostem.

A seguir a breve história do Gummy.



Gummy surgiu em 2003 com seu álbum "Como eles". Devido ao sucesso de outros colegas de gravadora, seu segundo álbum de estúdio, "é diferente", foi lançado em 09 de setembro de 2004. Seu título perda de memória faixa (기억 상실) trouxe-lhe sucesso e reconhecimento e levou Gummy para ganhar o Bonsang no 19 Golden Disk Awards. No mesmo ano, Gummy ganhou em 2004 do Festival de Música km Mnet para Prêmio de Popularidade Mobile para perda de memória.
Ela lançou seu quarto álbum intitulado Conforto em 12 de março de 2008, e é seu primeiro lançado em três anos. O álbum foi adiado várias vezes porque Gummy queria lançar um álbum de alta qualidade que mostrou seu crescimento como artista [1] O primeiro single me desculpe (미안 해요) Principais características do Big Bang,. Ele também é destaque no vídeo da música, juntamente com Sandara Park de 2NE1. Uma semana depois de seu lançamento, a canção atingiu o pico dentro dos cinco primeiros lugares em várias cartas digitais. [2]
[editar] 2010: Comeback e Loveless (EP)
Em 12 de abril de 2010, YG Entertainment anunciou plano de retorno para Gummy e seus colegas de gravadora colegas do Big Bang, 2NE1, e Se7en. Uma semana depois, foi revelado que Gummy está voltando com um mini-álbum intitulado Loveless. Um vídeo da música mais a canção cheia de uma de suas faixas no mini-álbum foi lançado em 21 de abril. Loveless foi lançado em 29 de abril, e promoção para o álbum começou em maio.
Ela lançou um videoclipe para várias músicas desde o álbum como "não há amor", que já foi ao vivo no Palco Comeback.
[editar] 2011: Debut japonês com Loveless (EP)
Depois de ficar no Japão por vários anos para melhorar suas japonês e para ter uma noção da cultura, Gummy, finalmente, sentiu-se confiante no seu japonês para estréia. Em outubro de 15,2011, a MV para seu remake de "eu sou pesaroso" feat. TOP foi lançado.









1º vídeo: The Gummy Bear Song


Nenhum comentário:

Postar um comentário