Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquise no Blogue:

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tabela da Copa do Brasil Futebol Feminino


Copa do Brasil 2012, com participação de 32 clubes, começa no dia 3 de março e tem jogos da final nos dias 5 e 12 de maio


A Diretoria de Competições da CBF publica a tabela da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2012, com participação de 32 clubes, que  terá a primeira rodada no dia 3 de março e os dois jogos finais nos dias 5 e 12 de maio.
A competição será disputada em cinco fases, todas com os clubes distribuídos em grupos de dois, com partidas realizadas aos sábados. O clube que somar o maior número de pontos ganhos ao final das duas partidas, dentro do próprio grupo, em cada fase, se classificará para compor os grupos seguintes, em todas as fases começando com zero ponto.
Na quinta fase, da final, em dois jogos - dias 5 e 12 de maio - sairá o campeão da Copa do Brasil 2012 e o representante na Copa Libertadores da América 2013.
O campeão da Copa do Brasil 2011 foi o Foz Cataratas/PR, que disputará a Libertadores 2012.
Juntamente com a tabela estão sendo publicados o ofício enviado às Federações, o Regulamento Específico, o Diagrama de Fases e o Plano Geral de Ação da competição

Nenhum comentário:

Postar um comentário