Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquise no Blogue:

Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de junho de 2011

Morre Amim Khader

O humorista David Brazil, publicou em seu twitter oficial as 11:20 desta manhã (28/06/11), que o humorista faleceu nesta madrugada.


Amim nasceu em 1959 na cidade do Rio de Janeiro, e atuava como reporter, promoter, ator e humorista.
Formado em publicidade e propaganda pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, Amin atualmente trabalhava na Rede Record, no programa Show do Tom dando vida a personagem humorística "Nany Pipoca", sátira da humorista "Nany People" além disso, esporadicamente realiza máterias para o programa matutino Hoje em Dia, também da Rede Record, geralmente sobre o mundo das celebridades.
Em Agosto de 2009 Amin Khader foi um dos poucos artistas a conseguir atravessar por completo a famigerada passarela dos programas Hoje em Dia e Geraldo Brasil. Trata-se de uma passarela metálica de cerca de 30 cm de largura por 15 m de comprimento, curvada em "S". A plataforma é erguida a uma altura de 45 m do chão e então o artista, por um prêmio em dinheiro, deve atravessá-la. Além de ser um dos poucos a conseguir a façanha, Amim recusou o prêmio em dinheiro argumentado que havia atravessado por se tratar de um pedido de seu amigo íntimo e diretor artístico da Rede Record, Vildomar Batista.

Veja o trecho da postagem de David Brazil no twitter

"É com enorme dor no coração, que INFELIZMENTE confirmo que meu AMIGO DE FÉ IRMÃO CAMARADA AMIM KHADER, nos deixou esta madrugada"






Nenhum comentário:

Postar um comentário